Patricia Stanquevisch

Hoje dei meu primeiro passo nas recomendações que recebi para minha ida à Patagônia. Tudo é muito intuitivo, ao mesmo tempo organizado. 

Acordei e, como faço diariamente, peguei um insight* para cada situação ou pessoas com quem eu pretendo lidar no meu dia. Para a Patagônia veio: Você se exercita diariamente, nutrindo seu corpo físico com alimentos saudáveis. Entendi que não posso mais esperar os prováveis parceiros ou pessoas que gostariam de estar junto, aparecerem. O Projeto é sério para mim. Há uma energia importante para minha vida e que compreendo ser importante para mais pessoas. 

Enfim, sou professora de educação física. Mestrado em Pedagogia do Movimento. Procuro parceiros porque não quero fazer somente com meu olhar. Quero profissionais que me apoiem a observar a mudança do meu corpo, que sei que será num nível celular. Mas também não posso esperar. Então criei meu próprio treinamento. 

Estou parada de atividade física há algum tempo. Às vezes saio para andar no Parque Villa Lobos que é aqui ao lado de onde moro, mas é raro. No meu prédio há uma boa academia. Hoje comecei andando na esteira por 40 minutos, bem devagar e fui aumentando a velocidade a cada 10 minutos.  Vou andar todo dia por uma semana, 40 minutos e vou aumentando o tempo aos poucos. Assim como vou aumentar a velocidade até estar correndo. Pretendo intercalar dias de corrida, com caminhada. 

No final, fui para a piscina e fiz alguns exercícios dentro da água. 

Ambas as ações foram tranquilas. Me senti bem fazendo e ainda pude meditar. Tudo junto. 

Próximos passos: alinhar a alimentação. Este é mais difícil. Eu não cozinho bem. Já fui atrás de um menu fixo que me apoie no meu dia normal, mas para o projeto Patagônia é preciso mais que isso. Eu ainda busco parceiros neste sentido. Pessoas que se conectem com a proposta. Ir para a Patagônia não é um passeio de férias. Lá há um um vórtice de energia que posso acessar e apoiar a transformação de mais pessoas. Preciso estar bem fisicamente. 

Este projeto é importante para mim, como já disse. E sinto que não parte do meu ego, mas do meu coração. Estou entregue e decidida a cumprir com meus compromissos com ele. Minha disponibilidade é imensa. E meu amor pelo que me cuida também. Isso, que chamo de consciência. E algumas pessoas chamam de Deus. 

Hoje foi o começo de uma caminhada de cinco meses. Caminhada em vários sentidos. 

Já tenho um pequeno apoiador. Hoje ele tirou as fotos para que eu pudesse documentar tudo. Ele me disse que eu lembro o Walt Disney. Quando ele me falou isso, não gostei muito, por não ser a melhor referência do mundo na minha cabeça. Mas perguntando a ele por quê ?? “Porque você não desiste do que você acredita. As pessoas te maltratam, te abandonam e você continua ali, firme. Foi assim que o Mickey nasceu. Era o único ser que ficou ao lado dele, quando ele estava sem dinheiro, sem casa, sem nada. Um ratinho num beco. E hoje A Disney tem todas estas animações no mundo todo.”  Bem, meu apoiador, filhote de 13 anos, me deu um sopro de vitalidade, para que eu não esqueça que o que parte do meu coração é VERDADEIRO. E não deixe minha mente me sabotar.

Espero que vocês me acompanhem nesta caminhada. Me apoiem e me peçam apoio. Ela será incrível. Quando eu fui ao Monte Shasta, ancorada pelo mundo invisível e ancorada pelos insights, muitas pessoas foram beneficiadas e curadas. Esta é a ideia. Acompanhe e faça por você a transformação necessária para a energia do feminino que fará parte do seu novo DNA. Considere colaborar de alguma forma. Até indicando o projeto, você está colaborando. Veja AQUI minhas necessidades. 

Amanhã escreverei o passo 2. Continuarei o treinamento físico e pretendo descobrir mais sobre minha alimentação. Também vou escrever sobre os insights que chegaram sobre esta energia que encontrarei por lá. Hoje foi só o primeiro passo. 

Com o anjo© da LUZ, que é meu anjo do ano,  anjo© da FÉ que me apoiou no dia de hoje, com o anjo© da COMPREENSÃO, que é o anjo© da iniciativa Patagônia: Integrando o feminino e a Deusa da ABUNDÂNCIA, que é a energia de 2017 no meu caminho.

Com AMOR. 

Patrícia Stanquevisch

IMG_5758.JPG
IMG_5759.JPG
IMG_5760.JPG
IMG_5761.JPG
IMG_5762.JPG
IMG_5764.JPG
IMG_5766.JPG
IMG_5769.JPG
IMG_5770.JPG
IMG_5771.JPG

*insights são cartas do Jogo da Transformação® que me ajudam a ter respostas a partir do meu ser superior. 

©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *