Patricia Stanquevisch

Hoje eu acordei com jeito de ser o último dia do ano. E é, né ? Relembrei, mentalmente, todo o meu 2016. Foi lindo e próspero.

Sei das dores. Principalmente quando emergiu o lixo político no mundo. Mas foi algo que gostei de ter acontecido. Um movimento de parar de colocar a sujeira embaixo do tapete.

Resolvi fazer uma retrospectiva com as fotos do ano e com os textos. Só sentimento de gratidão. Não há pessoa com má intenção no mundo que vai tirar de mim o sentimento de AMOR por este Planeta. As viagens me mostram, cada dia mais, que não há fronteiras para esta energia. Muitas transformações, que só não enxerga, quem está no medo. E isso é o que se consegue fazer.

FLORIPA, meu ano começou com vc. Não está na foto, mas foi o início de tudo. De organizar o Monte Shasta. De montar uma equipe legal (finalmente). De mostrar coisas que eu precisava ver sobre as pessoas. Te amo, Sambaqui. <3

MONTE SHASTA, UAU !! Vc mudou minha vida. Eu me vi inteira quando estava aí. E em 2017, mais pessoas poderão te conhecer. Grata por existir nesta montanha de gelo e com todo o ambiente em volta.

JOGO PLANETÁRIO FINDHORN, foi a experiência que formalizou o que minha Alma quer fazer e aprender. Me mostrou como lidar com este coletivo desordenado na minha vida. Com as pessoas que acham que o que falta é dinheiro, mas que na verdade falta é enxergar o AMOR que existe. Deva, eu te amo. <3 

SEMANA EXPERIÊNCIA FINDHORN PELO DESTINO COLABORATIVO, última viagem pelo DC. Olho as fotos e compreendo o quanto é fácil amar este lugar. O quanto ele nos doa de si. Não falo da instituição, mas do local, da energia que está ali ancorada pelo mundo sutil e invisível, das pessoas que escolhem evoluir. O AMOR não é efêmero. Efêmero é a ilusão. Acho que este local de vórtice tira as máscaras das pessoas. Tirou a minha e, cada vez que lá vou, cai algo que encobre minha verdade. Eileen, Peter, Doroth, grata por fazerem isso acontecer.

TURIN, Hummm… Arcanjo Miguel me levou até lá. Para comer, rezar e amar. E assim foi. Foi lá que descobri as sete abadias de Miguel, alinhadas numa reta. E aumentou minha conexão com o que este vórtice representa. Acesso à abundância e liberação das crenças da escassez. Miguel, te amo, anjo danado. 

ENSAIO NUA: Foi uma escolha linda que fiz para trabalhar o feminino. Abriu um contato com meu corpo, que eu desconhecia. Adorei este movimento. 

MEU DIVÓRCIO COM O PERFIL PESSOAL DO FACEBOOK: Uma das melhores coisas que já fiz. Me deu leveza, liberdade, uma energia densa se descolou de mim. Aumentou a interação de forma mais íntegra e clara. Entre outros detalhes mais. 🙂 

AYAWASKA, a última experiência de expansão da consciência no Ano. Presente de Arcanjo Miguel, que reverbera ainda em mim. 

Que venha a Patagônia !!

Um lindo 2017 para todos nós. Com AMOR. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *