Patricia Stanquevisch

Depoimentos

Percepção é algo pessoal. Parte da experiência vivida ou a viver de cada um. Eu abri este espaço para que pessoas, as quais estiverem comigo em processos diversos, pudessem expressar como foi para elas minha contribuição com meus trabalhos, inspirando assim, outras pessoas. Os meus canais de contato estão abertos para qualquer pessoa, que me conheça neste contexto, possa fazer isso.

Isabely Toneli
São Paulo - Brasil

Uau, quanta contribuição!!! Eu sinto como se eu tivesse que perder todo o meu chão pra perceber que eu sei voar!!! É como se tivesse arrancado quase um órgão do meu corpo mas ainda é uma sensação tão leve, de espaço, de criação, de empoderamento... É muito mágico! Muita gratidão por toda contribuição de todos que fizeram a classe junto comigo, grata à Patrícia, à equipe dela, à todos os seres que contribuíram pra que eu acessasse essa expansão.

 

POLYANA DE OLIVEIRA
São Paulo - Brasil

Eu joguei com a Patrícia algumas vezes. Além do jogo ser transformador em seus insights, e o dia passado com os outros jogadores ser uma delícia, compartilhando experiências, preocupações e risadas, a Patrícia tem uma sensibilidade, e uma verdadeira preocupação com todos que estão na mesa. Os jogos serviram para abrir os meus olhos para certos bloqueios de autoestima, me abriram para o amor e para novos caminhos profissionais!

Tricia Perez
Rio Grande do Sul - Brasil

Patrícia obrigada, o fundamento foi um divisor de águas, foram dias intensos e muitas vezes tensos, rsrsrs, mas que me fez perceber uma realidade que precisava ser modificada e que trouxe de volta uma pessoa que a muito tempo estava escondida dentro de mim. Gratidão 🙏🏻. Obrigada ao pessoal da equipe, que foram de grande contribuição também. 🙏🏻 E aos colegas de curso, espero vê-los em breve. Bjs.

MARI ZINGARO
Minas Gerais - Brasil

Somado a todas as demais ferramentas e conexões que vivencie de 2013 a 2016, você foi uma das importantes. Meu jogo foi lindo, me acolheu no caminho que estava trilhando naquele momento, me mostrando que era aquilo mesmo onde eu deveria estar e deveria fazer. Clareou processos de traumas e travas. E, um dos combinados foi que eu iria dançar.
Minha vida deu uma guinada de 180 graus, tudo novo, interessante e intenso. A compreensão de que liberdade tem tudo a ver com responsabilidade, aumenta a cada dia. vou ao parque quando consigo e lá me renovo, me reciclo, me refaço. Queria mesmo era morar no parque. rsrsrs Mas, aqui na Vila também dá pra dançar e dar muita risada. Espero que você venha aqui uma hora pra gente jogar, ir ao parque, tomar cerveja e dar muita risada.
Um beijo carinhoso.

PEDRO CORREIA
Recife - Brasil

Meu contato com o Jogo da Transformação é algo mágico.

Minha primeira experiência foi a versão curta do jogo (anjo, insight, bloqueio) no início de uma turma de auto conhecimento (Renascimento em 2013). Na época eu não sabia que era o Jogo da Transformação. Em 2015 ouvia o Geetesh falar muito do jogo e busquei em Recife a experiência. Achei o contato do facilitador em Recife mas não consegui comparecer na data que ele tinha até então. Até que a Elza trouxe a Patrícia de São Paulo para Recife, consegui jogar o jogo pela primeira vez (ainda lembro que o tema era melhorar meu equilíbrio).

O jogo me surpreendeu em termos de mecânica, respostas, sincronicidade e possibilidades. É apenas um dado e um tarot, algumas poucas regras de convivência mas a estrutura tem um poder muito grande para abrir questões. Fiquei bem impressionado.

Em 2016, numa ocasião em que eu havia acabado de ser demitido da empresa em que trabalhava, estava meio perdido sobre minha vida, mais uma vez a Patrícia veio pra Recife e o Jogo mais uma vez trouxe uma série de respostas. Dessa vez, ela comentou que iria participar do Jogo Planetário em Findhorn, local onde o jogo foi criado, em comemoração dos 40 anos de criação, e por gostar de números redondos eu decidi ir pra Escócia pra entender a bruxaria que existia naquele jogo.

Nesse segundo jogo eu já comprei a versão box para ver como aquela bruxaria ser comportaria em minhas mãos e, mesmo jogando como brincadeira várias vezes, vi que a estrutura do jogo tem capacidade de abrir temas enrolados e não sei se pela estruturação da questão ou mesmo por conexão com realidades diversas, o jogo consegue dar uma certa instrução e ajudar na solução das questões.

A experiência no Jogo Planetário dentro da equipe do Mundo Sutil foi algo transformador na minha vida. Da mesma forma como conhecer Findhorn e as pessoas que compõe a comunidade.

De qualquer forma, jogando com terapeuta, jogando sozinho, jogando como brincadeira lúdica, o jogo tem um poder incrível. Isso me inspira para buscar o processo de Facilitador da InnerLinks, isso me inspira a servir o Deva, isso está impresso na minha alma com a delicadeza das GOD's (Joy, Judy, Kathy e Mary), isso vai fazer parte da minha vida por um bom tempo.

Gratidão

MARIA MARLY DO S.B.B. DE CARMARGO
São Paulo - Brasil

Conheci a Patrícia através do Destino Colaborativo, uma proposta inovadora e de vanguarda que envolve muito desprendimento e amor.Sei que nem todo mundo possui esta compreensão, mas me encantei com este projeto. Foi ai meu contato com a Pati e tive uma grande empatia com ela, um ser humano amoroso e acolhedor. Realizei o jogo da transformação com ela duas vezes e foi maravilhoso, pois foi como receber um facho de luz nas minhas questões. O único caminho para o nosso crescimento é enfrentar os desafios, e as orientações no jogo são precisas e certeiras. Somado a tudo isto, Pati tem o dom de amorosamente tocar o nosso coração. Não posso deixar de falar de minha gratidão a ela, por ter me acolhido em um momento muito difícil que eu passei. Ela estava fora do país e enviou mensagens amorosas que confortaram o meu coração. Se você quer do fundo do seu coração um facho de luz nas suas questões, desafios , problemas, recomendo que realize o jogo da transformação com a Pati, que é conectada e abençoada pela hoste angélica.

Cide Giosa
São Paulo - Brasil

Ontem fui atendida pela Pati, pela manhã e a tarde senti uma diferença em relação a ouvir músicas antigas que me traziam uma melancolia e ontem mesmo me peguei ouvindo as músicas com muita leveza, foi 10.
Brigaduuu Pati.