Transition é uma moeda que foi inspirada desde sempre em mim e efetivada em 2016 para que eu pudesse exercitar com as pessoas o fluxo da abundância. Levo em conta que abundância é acessar o que preciso quando preciso. E estar conectada ao meu coração me mostra quais são estas necessidades. 

Descobri nos exercícios com a moeda que ela tem a ver com o que somos em essência. Para usá-la é preciso olhar para o medo. E para olhar para o medo, existem várias qualidades. Coragem é uma delas. E cada vez que chegamos perto do AMOR, o medo diminui e o fluxo acontece.

Neste mundo de hoje, usar a TRANSITION é um movimento do nível ESPIRITUAL, que apoia os demais níveis dos seres humanos. Por isso estamos buscando um jeito dela ter uma FORMA.

E, por enquanto, estamos dando forma assim: Você pode usar a moeda para sugerir algo para utilizar nos meus trabalhos. Abaixo dou uma série de situações possíveis. Mas o mais importante é vir do coração. Pois, LEMBRE-SE:  a TRANSITION não é uma moeda de troca. É uma moeda de exercício para deixar fluir o que precisamos. Inclusive o dinheiro. Então, se você tem a moeda R$ Real, utilize-a, porque eu também a uso para pagamentos de coisas que só aceitam o R$. Eu tenho falado muito sobre soltar para que todos tenham acesso. O que gera escassez é o segurar. Guardar com medo de não ter para amanhã. 

Nome *
Nome
Descreva com da forma mais detalhada e clara possível.
Outras sugestões para você meditar se consegue utilizar na Transition.
Estas abaixo são minhas necessidades pessoais, que podem ser pagar com Transition. Não importa quanto valem, em reais. O que importa é você sentir que estará me servindo.