Transition é uma moeda que foi canalizada em 2016 para que eu pudesse exercitar com as pessoas o fluxo da abundância. Levo em conta que abundância é acessar o que preciso quando preciso. E estar conectada ao meu coração me mostra quais são estas necessidades. Exercito não comprar ou desejar nada que não esteja no meu fluxo de vida. 

Quando a canalizei, ela foi usada pelo Destino Colaborativo e funcionou. Pelo menos enquanto teste. Nesta época, escrevemos um texto, explicando o que era. E ficou assim:

"O mundo está mudando.
Nós estamos mudando.
Estamos sempre em transição e esta é a única coisa constante em nossas vidas.
Sendo assim, como seria possível calcular, precificar (ou mesmo racionalizar) nossas experiências?
É impossível.
No entanto, tentamos transformar em dinheiro nossas habilidades, nosso trabalho, nossos desejos e nós mesmos. Com base em quê? Julgamento.
Julgamos alguém e a nós mesmos, bem como nossos serviços, produtos, tempo e tudo mais... Por quê? Porque temos medo.
O medo não existe no presente. E nós não existimos fora do presente. Ou seja, quando estamos com medo, estamos vivendo no passado ou idealizando um futuro. Não estamos sendo nós mesmos - e assim é impossível ter prazer em qualquer atividade, ter bons relacionamentos, ter paz de espírito...
E o que queremos é nos libertar disto tudo.
Como?
Criamos uma nova moeda!
Na verdade, materializamos uma forma de conexão e expansão mais poderosa que a troca.
Nasceu a Transition.
E ela funciona com base no amor, no comprometimento e na confiança.
Não há uma forma de contabilizá-la! Não há julgamento. A medida é o amor. A ação se dá através do comprometimento e se consolida através da confiança.
Você pode usar esta moeda para apoiar um projeto que sirva o Todo, ou para participar das nossas interações e de atividades de expansão da consciência que organizamos e fazer parte de tudo isto, seguindo seu coração, na medida que você sentir que é sua.
Suas habilidades, seus serviços e produtos, sua presença, suas ideias e outros recursos valem muito - e valem Transitions.
Quantos? Não sabemos... só você pode sentir e materializar isto!
Nossa moeda tem o valor que você dá a ela.
Uma contribuição em Transitions é sempre abundante!
E o dinheiro?
O dinheiro é uma energia, como várias outras que existem e movimentam nossos projetos. A Transition não substitui o dinheiro. É uma moeda nova, não necessariamente monetária, que abarca várias energias e recursos. Ela não exclui nada pois compreende que tudo está interligado e tudo é uma coisa só.
E você não precisa mais ter medo. Você tem tudo..."
O experimento deu certo. Algumas pessoas utilizaram o Transition. Mas há muito o que fazer para poder usá-la. Eu detectei que as pessoas t~em dificuldade em acessar o coração para saber como servir ao Todo. Qual valor ela tem em si mesma para o coletivo e para si própria. Outras não tem integridade externa mesmo. Apesar de ter dinheiro para pagar, usam a moeda para se beneficiar. Daí cada um com as consequências sistêmicas que isso vai causar. Não pense que isso não reverberá na sua vida. Mas eu continuo na vibração de colocá-la em prática, pois é ela é regida pela Energia do Amor.

Você pode usar a moeda para sugerir algo deste gênero para utilizar meus trabalhos. LEMBRE-SE:  a TRANSITION não é uma moeda de troca. É uma moeda de exercício para deixar fluir o que precisamos. Inclusive o dinheiro. Então, se você tem a moeda R$ Real, utilize-a, porque eu também a uso para pagamentos de coisas que só aceitam o R$. Eu tenho falado muito sobre soltar para que todos tenham acesso. O que gera escassez é o segurar. Guardar com medo de não ter para amanhã. 

Nome *
Nome
Descreva com da forma mais detalhada e clara possível.
Outras sugestões para você meditar se consegue utilizar na Transition.
Estas abaixo são minhas necessidades pessoais, que podem ser pagar com Transition. Não importa quanto valem, em reais. O que importa é você sentir que estará me servindo.