Meu trabalho pessoal com as Deusas começou em 2007. Foi instantâneo o reconhecimento desta força, pois no mesmo momento de contato, elas mostraram caminhos extremamente fieis à realidade.

Desde então, tenho trabalhado com elas de forma profunda e intensa. E, posso dizer: Elas nunca erram.

Nesta minha compreensão de como trabalhar com as Deusas, fui testando formatos, diariamente. Uma conversa com muita cumplicidade entre nós. Aprendi muito, não somente seguindo as orientações das cartas, mas também observando como elas se manifestam em cada movimento.

Percebi que a energia que elas trazem é de curto prazo. Isto é, as respostas não são de situações futuras de médio e longo prazo e, por esta razão, a intensidade é incrível. A forma que se dá após cada percepção é muito rápida.

Após todos estes anos, elaborei uma forma de atender às pessoas, suas perguntas e solicitações.

Primeiro leio o aspecto de missão de alma, o que veio fazer, os aprendizados necessários e próximos passos. Depois sobre o presente. Qual energia está potente no momento atual e o que fazer com ela. Depois sobre possibilidades de futuro. No final a pessoa coloca uma pergunta e vou tirando cartas.

Toda a percepção das cartas, vem de cada um. O meu papel é facilitar o entendimento daquela energia, fazendo perguntas e orientando compromissos para a mudança ou para novos comportamentos ou até mesmo para fortalecer o que já está positivo.

O trabalho com as Deusas não é um simples tirar de cartas. É uma abertura da energia do feminino, que cria, nutre, dá forma ao que necessitamos. As Deusas chegaram neste planeta há muitos milhões de anos e hoje estão resgatando, em nós, as qualidades escondidas pelo mundo Masculino. Seja você mulher ou homem, estas qualidades existem e estão prontas para trazer AMOR E ABUNDÂNCIA.

Os atendimentos são virtuais e podem ser marcados pelo WHATSAPP: +55-11-95100-6734. O ideal é uma composição de atendimentos semanais. Se você tiver esta disponibilidade, eu indico.

 

CONHEÇA A INICIATIVA ARDIDA COMO PIMENTA, QUE CRIA GELEIAS COM A ENERGIA DAS DEUSAS E TRÁS ABUNDÂNCIA E PODER ÀS MULHERES ENVOLVIDAS.