O feminino que existe/habita em mim começou a despertar em 2014. Quando me deparei com uma relação muito difícil com um homem e também com várias mulheres. Descobri o quanto não sabia quase nada sobre este meu aspecto.

Em 2015, no que chamo de Noite Escura da minha Alma, eu não conseguia ver nada além de escuridão e foi somente deste jeito que o Universo pode se mostrar iluminado. Ele precisou escurecer de um tanto, que nada mais pudesse tirar minha atenção da luz que estava sendo apontada para meu coração.

Numa série de experiências, pude me defrontar comigo mesma. E, na qualidade da CORAGEM, me joguei neste pântano. Sim, chamo de pântano. Sou eu... posso me chamar como quiser. :)

Comecei a escrever sobre isso. O apoio dos anjos, as ferramentas que apareceram. Fiz um rascunho do que tem o propósito de ser um livro um dia. E toda vez que olho para ele, guardado no meu drive, acho um desperdício não estar aberto para outras pessoas lerem. Apesar de estarem publicados em algum lugar, vou disponibilizar aqui os capítulos. E também, pdf´s de outros autores que fazem parte do meu compromisso com o Feminino.

Agora, 2017, estou chegando perto da experiência na Patagônia, onde acredito estar o vórtice que me apoiará na integração dos aspectos Feminino e Masculino do meu SER. Para isso, entrei no processo de 21 dias com as Yune-Eggs, gemas de cristal. E o que eu achar que é válido para mais pessoas, também colocarei aqui neste ambiente. Se começar a ficar muito grande, eu mudo de lugar.

Bem-Vindx.