Os dragões chegaram na minha vida há alguns anos, mas de um jeito não muito formal. Foram contatos, conversas que eu achava desconexas.

Em 2016, quando estive no Monte Shasta, isso ficou mais forte e claro e decidi fazer a formação da Dragon Essences.

"Dragões são seres elementais com campos inteligentes de energia consciente que detêm o conhecimento do Universo. Quando perdermos o medo e nos conectarmos com os dragões, eles no ajudarão a abrir as portas para a sabedoria universal e as diferentes freqüências energéticas.

A missão deles é orientar as pessoas para que possam co-criar uma nova maneira de viver harmoniosamente com a Natureza e a Terra e desenvolver o nosso potencial como seres humanos. Os Dragões vêm para ajudar neste estágio de evolução do planeta, sem interferir no nosso livre-arbítrio. Uma vez que você solicita a ajuda deles, eles agem de maneira rápida e imediata." Dragon Center

A mandala é baseada no baguá do Feng Shui e trabalha sua questão em vários aspectos: Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade (que pode ser relacionado com filhos), Amigos e você, como centro de tudo isso.

As cartas trazem situações do passado, que serão ali dissolvidas e energias necessárias para que sua intenção fique clara e aconteça, caso seja para seu bem maior.

Colaboram com os dragões outros seres, como os elementais Fadas, Ninfas, Gnomos, entre outros, assim como as estrelas e outros seres multidimensionais.

É um trabalho muito profundo e eficiente.

Os atendimentos são virtuais e duram entre uma hora e uma hora e meia. Depende de cada situação.

No final você pode receber a indicação de uso de uma essência vibracional, que poderá fazer nas farmácias indicadas. E também receberá a foto virtual da sua mandala, para ter com você até tudo se resolver.

Marque agora pelo WHATSAPP +55-11-95100-6734