STONEHENGE Stonehenge abriu-se para mim em 2013. Pude estar no centro das pedras, o qual não é permitido aos turistas. Lá dentro, percebi a conexão com uma semente estelar, além das vidas passadas. A sabedoria que trouxe minha alma para superar limites.

STONEHENGE

Stonehenge abriu-se para mim em 2013. Pude estar no centro das pedras, o qual não é permitido aos turistas. Lá dentro, percebi a conexão com uma semente estelar, além das vidas passadas. A sabedoria que trouxe minha alma para superar limites.

COMER, REZAR E AMAR EM TURIN Nesta viagem, que foi um presente inesperado, pude viver momentos de muita abundância. Só com 50 euros no bolso, vivi sonhos de filme. Comi muito bem, rezei na Abadia de Arcanjo Miguel, junto de um amor e amei mais de uma pessoa, em menos de uma semana. Foi Comer, Rezar e amar muito. <3

COMER, REZAR E AMAR EM TURIN

Nesta viagem, que foi um presente inesperado, pude viver momentos de muita abundância. Só com 50 euros no bolso, vivi sonhos de filme. Comi muito bem, rezei na Abadia de Arcanjo Miguel, junto de um amor e amei mais de uma pessoa, em menos de uma semana. Foi Comer, Rezar e amar muito. <3

SALTO DE PARAQUEDAS 2015 Esta aventura foi com intenção de superar o medo de altura. Um momento muito especial. Em Boituva, São Paulo. Quando eu estava no alto, no meio das alturas, pensava que ali era o melhor lugar para conversar com os anjos.

SALTO DE PARAQUEDAS 2015

Esta aventura foi com intenção de superar o medo de altura. Um momento muito especial. Em Boituva, São Paulo. Quando eu estava no alto, no meio das alturas, pensava que ali era o melhor lugar para conversar com os anjos.

MOUNT SAINT MICHEL Arcanjo Miguel tem sido a energia que me guia. Uma espécie de amigo orientador invisível. E o Monte é parte desta minha conversa com ele. Em 2013 estive na França e em 2015 descobri que existem mais 6 locais, Abadias Monte Saint Michel, no mundo, as quais estão localizadas, geograficamente em linha reta. Estudo isso constantemente, pois pretendo tornar este caminho, uma das viagens dos vórtices de energia, os quais pesquiso e presencio.

MOUNT SAINT MICHEL

Arcanjo Miguel tem sido a energia que me guia. Uma espécie de amigo orientador invisível. E o Monte é parte desta minha conversa com ele. Em 2013 estive na França e em 2015 descobri que existem mais 6 locais, Abadias Monte Saint Michel, no mundo, as quais estão localizadas, geograficamente em linha reta. Estudo isso constantemente, pois pretendo tornar este caminho, uma das viagens dos vórtices de energia, os quais pesquiso e presencio.

JOGO PLANETÁRIO O Jogo Planetário é uma experiência ímpar, causador de muitas transformações em minha vida. Em 2015 participei como jogadora da Liderança e em 2016, em Findhorn, como jogadora do Futuro Emergente. Fiz um compromisso com ele, jogo, de que meu propósito de trabalho é criar uma comunidade baseada na colaboração, com a energia do amor. E assim está sendo. 

JOGO PLANETÁRIO

O Jogo Planetário é uma experiência ímpar, causador de muitas transformações em minha vida. Em 2015 participei como jogadora da Liderança e em 2016, em Findhorn, como jogadora do Futuro Emergente. Fiz um compromisso com ele, jogo, de que meu propósito de trabalho é criar uma comunidade baseada na colaboração, com a energia do amor. E assim está sendo. 

MONTE SHASTA O MS é um dos vórtices de transformação que ainda estão ativos no nosso Planeta. Quando estou nele, expando minha consciência e entro em contato com as orientações do meu SER que chamo de superior ao Ego. 

MONTE SHASTA

O MS é um dos vórtices de transformação que ainda estão ativos no nosso Planeta. Quando estou nele, expando minha consciência e entro em contato com as orientações do meu SER que chamo de superior ao Ego. 

ENSAIO DO NÚ Eu nunca me dei bem com meu corpo. Sempre me achei feiosa. Magrela e esquisitinha. Ao mesmo tempo, sabia das minhas qualidades femininas. Para fazer as pazes com este aspecto meu, aceitei fazer este ensaio nua. Ele funcionou de uma forma muito leve, nas mãos do fotógrafo Bernardo Borges. O roteiro foi colocar luz em partes do meu corpo que eu gostava ou não. Como eu durmo, medito, relaxo, entre outros movimentos. E adorei fazer, gostei muito do resultado. Muitas pessoas entraram em contato comigo para falar à respeito, da coragem e do objetivo. Todas com muito respeito pela minha escolha.

ENSAIO DO NÚ

Eu nunca me dei bem com meu corpo. Sempre me achei feiosa. Magrela e esquisitinha. Ao mesmo tempo, sabia das minhas qualidades femininas. Para fazer as pazes com este aspecto meu, aceitei fazer este ensaio nua. Ele funcionou de uma forma muito leve, nas mãos do fotógrafo Bernardo Borges. O roteiro foi colocar luz em partes do meu corpo que eu gostava ou não. Como eu durmo, medito, relaxo, entre outros movimentos. E adorei fazer, gostei muito do resultado. Muitas pessoas entraram em contato comigo para falar à respeito, da coragem e do objetivo. Todas com muito respeito pela minha escolha.