Findhorn Foudation foi minha experiência de Nascimento. Esta comunidade, que existe desde 1962, na Escócia, tem fins não lucrativos e recebe a toda semana, pessoas do mundo todo, para imersões nos mais variados contextos. Em 2013, fui para minha primeira Semana da Experiência, em Português. Conheci alguns dos meus melhores amigos na vida toda. Pessoas que ainda são anjos que cuidam de mim, constantemente. Sem esperarem retorno da minha parte. Este foi um dos meus maiores presentes. Mas, também, foi ali que decidi mudar de vida. 

E não nasci fisicamente em Findhorn, mas além disso. Quando retornei de lá, em 2013, saí do meio acadêmico e da Ginástica, com o que trabalhava e resolvi entrar de cabeça no autoconhecimento. Também decidi levar pessoas para lá, de alguma maneira. Já foram dois grupos. Em 2015 e 2016, num processo colaborativo. Mesmo quem não tinha dinheiro, pode ter a oportunidade de ir.

Atualmente, não levo mais grupos, mas dou consultoria para quem quer ir, tornando a viagem extremamente organizada, pois as vezes em que estive lá, me deram conhecimento para criar para cada pessoa, o que é melhor para sua experiência.

COMIGO VOCÊ IRÁ:

  • Ser apoiado/a para reservar um local para se hospedar antes do início da semana da experiência, pois eu sempre sugiro que você vá dois dias antes. Para chegar tranquila e poder descansar antes de entrar na Fundação. Para isso, conheço vários locais gostosos, bem cuidados e com valor justo para que você descanse.

  • Ser apoiado/a para escolher dentre a diversidade de formas que conheço para chegar até lá. Aeroportos, melhores traslados, etc.

  • Ser apoiado/a, não como por uma agência. Mas pelo olhar de quem foi para lá com AMOR, pois AMO esta viagem e este lugar. E toda vez que fui, me entreguei à experiência para que pudesse repassar aos demais. São vários detalhes que conheço porque fiz por mim e pelas pessoas que levei para lá.

O que finalizo sobre esta viagem:

Para todo o resto existe Findhorn!

Você vai entender porque depois de voltar de lá!

Conheça mais sobre a Fundação Findhorn nestes vídeos.