Foto de Bernardo Borges

Findhorn Foudation foi minha experiência de Nascimento. Esta comunidade, que existe desde 1962, na Escócia, tem fins não lucrativos e recebe a toda semana, pessoas do mundo todo, para imersões nos mais variados contextos. Em 2013, fui para minha primeira Semana da Experiência, em Português. Conheci alguns dos meus melhores amigos na vida toda. Pessoas que ainda são anjos que cuidam de mim, constantemente. Sem esperarem retorno da minha parte. Este foi um dos meus maiores presentes. Mas, também, foi ali que decidi mudar de vida. 

E não nasci fisicamente em Findhorn, mas além disso. Quando retornei de lá, em 2013, saí do meio acadêmico e da Ginástica, com o que trabalhava e resolvi entrar de cabeça no autoconhecimento. Também decidi levar pessoas para lá, de alguma maneira. Já foram dois grupos. Em 2015 e 2016, num processo colaborativo. Mesmo quem não tinha dinheiro, pode ter a oportunidade de ir.

Atualmente, não levo mais grupos, mas apoio quem vai. Me pergunte e eu te respondo o que precisar. Tenho muitas dicas de planejamento da viagem.

Conheça mais sobre a Fundação Findhorn nestes vídeos.