Este banner foi feito a partir de uma enquete que fiz com as pessoas que atendi, apoiei, colaborei. Pedi a elas que me enviassem uma palavra que me definisse no meu SER. Muitas repetidas muita e muitas que me surpreenderam, também.

Este banner foi feito a partir de uma enquete que fiz com as pessoas que atendi, apoiei, colaborei. Pedi a elas que me enviassem uma palavra que me definisse no meu SER. Muitas repetidas muita e muitas que me surpreenderam, também.

Percepção é algo pessoal. Parte da experiência vivida ou a viver de cada um. Eu abri este espaço para que pessoas, as quais estiverem comigo em processos diversos, pudessem expressar como foi para elas minha contribuição com meus trabalhos, inspirando assim, outras pessoas. Os meus canais de contato estão abertos para qualquer pessoa, que me conheça neste contexto, possa fazer isso. 

MARIA MARLY DO S.B.B. DE CARMARGO

SÃO PAULO - BRASIL

Conheci a Patrícia através do Destino Colaborativo, uma proposta inovadora e de vanguarda que envolve muito desprendimento e amor.Sei que nem todo mundo possui esta compreensão, mas me encantei com este projeto. Foi ai meu contato com a Pati e tive uma grande empatia com ela, um ser humano amoroso e acolhedor. Realizei o jogo da transformação com ela duas vezes e foi maravilhoso, pois foi como receber um facho de luz nas minhas questões. O único caminho para o nosso crescimento é enfrentar os desafios, e as orientações no jogo são precisas e certeiras. Somado a tudo isto, Pati tem o dom de amorosamente tocar o nosso coração. Não posso deixar de falar de minha gratidão a ela, por ter me acolhido em um momento muito difícil que eu passei. Ela estava fora do país e enviou mensagens amorosas que confortaram o meu coração.  Se você quer do fundo do seu coração um facho de luz nas suas questões, desafios , problemas, recomendo que realize o jogo da transformação com a Pati, que é conectada e abençoada pela hoste angélica. 

MARI ZINGARO

MINAS GERAIS - BRASIL

Somado a todas as demais ferramentas e conexões que vivencie de 2013 a 2016, você foi uma das importantes. Meu jogo foi lindo, me acolheu no caminho que estava trilhando naquele momento, me mostrando que era aquilo mesmo onde eu deveria estar e deveria fazer. Clareou processos de traumas e travas. E, um dos combinados foi que eu iria dançar.
Minha vida deu uma guinada de 180 graus, tudo novo, interessante e intenso. A compreensão de que liberdade tem tudo a ver com responsabilidade, aumenta a cada dia. vou ao parque quando consigo e lá me renovo, me reciclo, me refaço. Queria mesmo era morar no parque. rsrsrs Mas, aqui na Vila também dá pra dançar e dar muita risada. Espero que você venha aqui uma hora pra gente jogar, ir ao parque, tomar cerveja e dar muita risada.
Um beijo carinhoso.

PEDRO CORREIA

RECIFE - BRASIL

Meu contato com o Jogo da Transformação é algo mágico.

Minha primeira experiência foi a versão curta do jogo (anjo, insight, bloqueio) no início de uma turma de auto conhecimento (Renascimento em 2013). Na época eu não sabia que era o Jogo da Transformação. Em 2015 ouvia o Geetesh falar muito do jogo e busquei em Recife a experiência. Achei o contato do facilitador em Recife mas não consegui comparecer na data que ele tinha até então. Até que a Elza trouxe a Patrícia de São Paulo para Recife, consegui jogar o jogo pela primeira vez (ainda lembro que o tema era melhorar meu equilíbrio).

O jogo me surpreendeu em termos de mecânica, respostas, sincronicidade e possibilidades. É apenas um dado e um tarot, algumas poucas regras de convivência mas a estrutura tem um poder muito grande para abrir questões. Fiquei bem impressionado.

Em 2016, numa ocasião em que eu havia acabado de ser demitido da empresa em que trabalhava, estava meio perdido sobre minha vida, mais uma vez a Patrícia veio pra Recife e o Jogo mais uma vez trouxe uma série de respostas. Dessa vez, ela comentou que iria participar do Jogo Planetário em Findhorn, local onde o jogo foi criado, em comemoração dos 40 anos de criação, e por gostar de números redondos eu decidi ir pra Escócia pra entender a bruxaria que existia naquele jogo.

Nesse segundo jogo eu já comprei a versão box para ver como aquela bruxaria ser comportaria em minhas mãos e, mesmo jogando como brincadeira várias vezes, vi que a estrutura do jogo tem capacidade de abrir temas enrolados e não sei se pela estruturação da questão ou mesmo por conexão com realidades diversas, o jogo consegue dar uma certa instrução e ajudar na solução das questões.

A experiência no Jogo Planetário dentro da equipe do Mundo Sutil foi algo transformador na minha vida. Da mesma forma como conhecer Findhorn e as pessoas que compõe a comunidade.

De qualquer forma, jogando com terapeuta, jogando sozinho, jogando como brincadeira lúdica, o jogo tem um poder incrível. Isso me inspira para buscar o processo de Facilitador da InnerLinks, isso me inspira a servir o Deva, isso está impresso na minha alma com a delicadeza das GOD's (Joy, Judy, Kathy e Mary), isso vai fazer parte da minha vida por um bom tempo.

Gratidão 

POLYANA DE OLIVEIRA

SÃO PAULO - BRASIL

Eu joguei com a Patrícia algumas vezes. Além do jogo ser transformador em seus insights, e o dia passado com os outros jogadores ser uma delícia, compartilhando experiências, preocupações e risadas, a Patrícia tem uma sensibilidade, e uma verdadeira preocupação com todos que estão na mesa. Os jogos serviram para abrir os meus olhos para certos bloqueios de autoestima, me abriram para o amor e para novos caminhos profissionais! 

JULLIANE SANTOS

SÃO PAULO - BRASIL

Pati, Eu não me lembro como cheguei até vc e ao seu convite para participar do Jogo da Transformação. Lembro que estava em um momento da minha vida em que eu sentia uma necessidade muito profunda de causar mudanças e não aguentava e nem fazia mais sentido seguir os mesmos caminhos. Cheguei ao Jogo sem saber do que se tratava, mas me entreguei à experiência. Foi incrível como senti uma conexão com as outras participantes, e me emocionei mais de uma vez com a busca delas ali.
Sobre as minhas respostas, confesso que no dia, eu não entendi as respostas que obtive. Fiquei me questionando por um tempo, e lembro de olhar os meus papéis e pedir ao anjo ajuda para que tudo fizesse sentido. Depois a vida foi seguindo, e deixei de pensar tanto nas mensagens do jogo. Um pouco mais de um ano depois, vejo o quanto aquela vivência significou, e que, apesar de achar não ter entendido na hora, eu segui exatamente o caminho que o jogo me indicou, um caminho que me trouxe a realização que eu buscava. Tenho a sensação de que todas aquelas palavras conseguiram penetraram fundo no meu coração, no meu inconsciente, e que eu fui amparada e conduzida a essa direção nova que a minha vida tomou. Tenho muita gratidão por ter te encontrado e por termos vivido isso juntas. Beijos e muito carinho.

LUANA BERTOCHI FRANCELINO

SÃO PEDRO - BRASIL 

Quando recebi o jogo em meu caminho, não imaginava o tamanho da transformação que ia acontecer dentro do meu ser, bloqueios foram transformados, e consequentemente meu caminho se tornou mais claro, e a conexão com o jogo foi tão profunda, que o meu ser somente evoluiu desde o primeiro dado jogado. Por isso, quando você se permite, o jogo te abraça. e isso foi lindo de sentir.

Foi um prazer estar ao lado da Patricia, a qual tem um profissionalismo impar, e um acolhimento indescritivel para com a nossa alma e seus anseios. E a condução do jogo, só foi transformadora, porque a Patricia estava disposta a fazer com que isso acontecesse. O profissionalismo e a dedicação dela fez toda diferença, o tempo todo.

O jogo realmente nos transforma, e o melhor de tudo,é que essa transformação é de dentro para fora. Pro resto da sua vida.

Gratidão mais uma vez, a Patricia e a essa legião de luz que a acompanha.

JOSIANE MOURA

LONDRINA - BRASIL

Bem, conhecer a Patrícia foi uma daquelas coisas que acontecem porque tem de ser e não tem muita explicação...
Estava fazendo um curso de Reiki quando vi a Jornada Caminhos do Coração que aconteceria aqui em Londrina. E estavam abrindo espaço para outras pessoas trazerem conteúdos... Não tive dúvida... Me conectei.
Além de conhecer pessoas incríveis nesta jornada, tive a oportunidade de jogar o Jogo da Transformação presencialmente com a Patrícia.
Os bônus de consciência... os bloqueios... os insights... tudo fazia sentido.
Até a única dor que levei. Que aconteceu quando escolhi: "Não fazer nada também é uma decisão...". Não sei se era exatamente essa a frase, mas o contexto é esse.
Estava buscando, querendo... mas, literalmente me faltava agir mais, apesar do medo e da insegurança.
O que posso dizer pra você que ainda não jogou e está pensando em fazer é: Vai... com medo, com insegurança... mas vai assim mesmo.
Na pior das hipóteses, você terá passado algumas horas se descontraindo e fazendo algo para você. E na melhor e mais provável hipótese, sua vida realmente vai se transformar...

BARBRA MULLER

FLORIANÓPOLIS - BRASIL

TREINAMENTO DO GUERREIRO DO MUNDO EMERGENTE: Hoje (09/02/17) é um dia para mim de muita gratidão e celebração. De todo o processo que tive ao longo de 2016 (jogos, conversas, trabalhos, viagens) com a Patrícia, hoje foi o dia de trazer a consciência um padrão que não me serve mais. Sou grata por todo o caminho percorrido. Não foi fácil e parece demorado mas quando acontece é como se o fácil e o demorado não tivessem mais importância, já passou e nesse momento me sinto leve e livre!

ELISABETH LIMA

SÃO PAULO - BRASIL

TREINAMENTO DO GUERREIRO DO MUNDO EMERGENTE: Desde que começou esse treinamento, sinto que muita coisa mudou; não respondo às questões, mais rápido. Procuro pensar e observar o que vou fazer. Todos os conteúdos vem colaborando comigo de maneira intensa, com relação aos meus medos e fracassos, principalmente aceitando quem eu sou de verdade.

DEROILA MARINHO

SÃO PAULO - BRASIL

JOGO E TREINAMENTO - O amor é o curador. Perdão é o alivia DOR. Quando joguei o Jogo da transformação apreendi que tenho que seguir minha intuição em primeiro lugar e depois olho para minha personalidade e como sacia-la. No jogo veio algo mais lindo de todos além do bônus de serviços tem algo que mexeu e ainda mexe comigo de uma forma muito positiva e carinhosa é " a cura sem dor" isso foi impactante e incrivelmente maravilhoso, escolher passar por algum sofrimento ou deixar de sofrer sem dor diria que isso foi algo libertador. Olhar para os níveis que passei do jogos fez uma mudança interna aparentemente sutil e ao mesmo tempo forte na questão de mudança de comportamento e de como lido agora com as adversidades da vida e do meu mundo interior ocorreu um processo de fortalecimento e engajamento isso reverberou em novas visões e oportunidade os caminhos ficaram mais claros. Meu amor e coração se expandiu. Sou inteiramente grata por ter jogado e por fazer parte do projeto de Treinamento do Guerreiro do Mundo Emergente, pois, está me ajudando muito em minha missão de vida aqui na Terra.

ELISABETH LIMA

SÃO PAULO - BRASIL

BARRAS DE ACCESS - Sou um pouco suspeita para falar (rsrs) do trabalho que a Patrícia realiza, uma pessoa super profissional, eu já queria ter feito "barras" há muito tempo, mas por conta de vários fatores pessoais, eu sempre adiava, mas finalmente aconteceu e algo muito legal chegou junto, como pode ser melhor?!
Eu estou a um ano fazendo tratamento dos olhos, tenho uma doença é já fiz diversos procedimentos médicos, mas a irritação, a alergia sempre foram algo constantes, mesmo depois de uma cirurgia a alergia apenas aumentou, sou alérgica a perfume, ambiente com ar condicionado, uso diversos colírios. (USAVA)

Fiz até agora duas sessões de barras, mas posso dizer que já sinto e vejo o efeito, semana passada fui num evento depois de um ano, confesso que no inicio me deu um certo medo, pois no evento anterior (fiquei apenas três horas) no dia seguinte eu mal conseguia abrir os olhos, mas dessa vez fui, feliz e livre.(fiquei doze horas)

No dia seguinte, meus olhos não estavam irritados, não estavam doendo, estavam felizes é saudáveis. (quando os olhos não estão irritados eu deixo de usar dois colírios).

Ainda vou fazer mais sessões, aguardem.

Já tive experiências com diversas ferramentas, todas super indico.

REGINA APARECIDA PENTEADO

PIRACICABA -BRASIL

Conheci Patrícia no Sangha em Piracicaba. Fiz um trabalho magnífico de regressão onde encontrei muitas respostas ao medo solidão indecisões no momento em que me encontrava após um luto e diante de diversos problemas que surgiram constantemente sendo uma somatória de barreiras que tinha de enfrentar para seguir a nova fase de minha vida. Sou imensamente grata ao trabalho realizado com sucesso alcançando o objetivo proposto. Excelente profissional, competente, exercendo sua profissão com esmero carinho e dedicação. Parabéns, meus sinceros agradecimentos, ser iluminada, paz, amor e muita luz.

JULIA SOARES

RECIFE - BRASIL

Participei de uma vivência do Jogo da Transformação com a Patrícia há dois anos. Minha intenção foi o de olhar para um novo caminho profissional que estava iniciando. No fim de 2017 parei para fazer uma revisão dos aspectos da vida que tenho vivido, e me impressionei em como o aspecto profissional foi percorrido em consonância com a experiência que vivi no jogo. Relembrar do jogo foi como iluminar esse percurso, além de sentir amorosidade pelo caminho que venho trilhado, acolhê-lo e entendê-lo. O sentimento é de gratidão pela percepção que o jogo me deu, por poder olhar como posso agir em cada nível de consciência para trilhar a missão de vida em consonância com meu coração.

LÍGIA SCHINCARIOL

SÃO PAULO - BRASIL

Através do saber da Patrícia.... houve uma transformação no meu ser.... através do JOGO DA TRANSFORMAÇÃO, me percebi e descobri como estava o meu estado emocional....e minha vida em geral.
Patrícia agradeço muito por me fazer ter outro olhar... me ver realmente.Grata pela sua paciência e profissionalismo.

Beijos _/\_

CLAUDIA SOARES - SAN FRANCISCO - EUA

Conheci a Paty na Laboriosa 89 (2014) e como boas geminianas foi amizade a primeira vista. 
Ali nossas almas se conectaram na mesma sintonia e a Paty voltou (2018) à minha vida para me ajudar a sair de uma situação muito difícil pela qual passei. Os dragões e anjos a fizeram sonhar comigo e captar q eu precisava de ajuda (era uma situação surreal e quase de fuga) . 
Então fizemos a mandala dos dragões oq me deu força e confiança a recomeçar uma nova vida. Além da mandala foi importantíssimo o participar do grupo sobre abuso, ali limpei abusos de gerações na minha família, foi muito forte e expansivo. 
E agora no meu aniversário comecei meu dia com ela fazendo o jogo da transformação. Foi uma ótima forma de entender o que precisava ser transformado a partir de insights e bloqueios. 
Os processos de transformação da Paty são curativos e o corpo sente tudo. 
O trabalho dela é profundo, poderoso e cuidadoso. Sinto que ela está ali para o que precisar... Muita Gratidão.


QUER DEIXAR O SEU DEPOIMENTO, MANDE POR AQUI: 

Nome *
Nome