DEPOIMENTO YONI-EGGS

Este foi meu depoimento para o site do Caminho da Serpente, da Dunia La Luna, pois hoje finalizei meu primeiro processo com as Yoni-Eggs. Só que este pequeno texto não revela a grandeza do trabalho. Não consegui colocar em palavras ainda tudo o que foi. Mas ainda vou fazer isso, talvez aqui no meu blog. Mas já é uma parte importante.

Eu mais que indico o trabalho do O Caminho da Serpente - Dúnia La Luna. Eu vibro para que mais mulheres ouçam este chamado. Seja lá que processo estejam passando.

"Quando decidi fazer o processo das Yoni-eggs, confesso que estava numa expectativa de que eu seria surpreendida. E, de fato, fui.

Me conectei com a simplicidade do processo, que, de certa forma, é complexo de acordo com cada participante. Profundo, amoroso, trouxe uma compreensão do lugar onde eu estava me colocando nas relações com as mulheres, com os homens e, principalmente, comigo mesma.

Sinto que fui presenteada. Estava achando que era uma preparação para minha viagem à Patagônia, onde está a Kundalini da Terra e onde pretendo integrar feminino e masculino em mim, mas foi mais que isso. Muito mais. Não foi uma preparação. Foi um encontro com minha integridade. Com a verdade do poder do meu aspecto feminino. E a devolução de parte da minha energia, que eu havia colocado à disposição de outras pessoas, sem consciência do que aquilo representava.

Cheguei num esvaziamento. Que não é algo raso. Mas muito profundo. A foto que mando mostra este sentimento. Uma limpeza ancestral. Uma limpeza atual. Uma limpeza vibracional."

Tudo o que você precisa está na intenção.

Simples assim. Eu sou comprovação. Acesso o que preciso, quando preciso a partir da intenção e movimento a energia deste jeitinho aí do vídeo. Você nem precisa acreditar, porque tudo é uma escolha de onde você coloca sua intenção mesmo. A presença nela é power. Dai vem o que te impede. Crenças, medos, relações, distrações. Mas é um click. Quando chega esta click, seu cérebro passa a reconhecer a manifestação e tudo muda.

Achei este vídeo perfeito para representar isso. Também tenho estudado os princípios da feitiçaria ancestral. Dos xamãs antigos e tudo me remete ao mesmo princípio.

Tudo vai depender da sua disponibilidade em colocar intenção na mudança de dimensão. Se prefere ficar na terceira, é uma opção.

Fim da primeira fase...

Hoje é o último dia da arrecadação para a Patagônia pelo Kickante. Eu não me limitei à plataforma, abri para receber depósitos diretamente na conta. E muito feliz, pois toda a parte de transporte, terrestre e aéreo, mais a hospedagem, foram contempladas. Este foi o crowdfunding mais eficiente que fiz. E compreendo isso como sendo resultado da fase atual que consegui acessar.

Meu estado de presença é contínuo. Consegui me observar de forma consciente e transformadora e a manifestação do que preciso, vem a partir disso.

Eu postei dia destes, que gostaria de ensinar como acessar a abundância, mas não posso. Pois tem a ver com SER íntegro e isso não tem a ver com ser bonzinho, mas inteiro na experiência. Uma pessoa me perguntou, neste post, como seria isso, ela gostaria de saber e eu respondi.

  1. CONFIAR totalmente na experiência e de que estou sendo cuidada por algo maior.
  2. SEGUIR MEU CORAÇÃO, mesmo que o mundo inteiro ache que minha forma de fazer as coisas são estranhas, incoerentes, malucas... fora do "normal". Meu coração sempre dá o caminho e a mente organiza. Isso é parte do Confiar.
  3. Não ter medo da escassez, do erro, da cobrança, dos julgamentos. Aquela hora que parece que vai dar errado e normalmente optamos por não seguir o coração, afasta da abundância.
  4. Compreender que todos somos abundantes. Tem para todo mundo.
  5. O fluxo está em soltar. Não tentar controlar jamais o resultado ou outras pessoas. A propriedade de conhecimento, ferramentas, espaços, pessoas, qualquer coisa do gênero causa escassez.
  6. O AMOR é a não EXCLUSÃO de nenhum aspecto. Isso inclui o aspecto do outro....
  7. GRATIDÃO. Devolver ao Universo tudo o que se recebe. E isso não é dizer a palavra. É algo que parte do coração, e reverbera em uma ação ou energia. Energia recebida, energia devolvida.

Estes são alguns dos aprendizados mais marcantes. E que fazem diferença na minha vida. Entre outras coisas mais.

Por hora, quero muito agradecer quem me apoiou. Pessoas que se conectaram com o propósito da Patagônia, de alguma forma. Outras que apoiam pelo que Sou. Fico com coração pleno nestes momentos.

A previsão é ir em Novembro ou começo de Dezembro. Sentindo novembro. Fecho a passagem esta semana. Só estou esperando um detalhe. Que pode ser uma surpresa para esta aventura. Queria ir de carro, mas para isso quero companhia. E talvez tenha surgido uma. Não sei. Confiando nas sincronicidades e no que se apresenta.

Se você ainda não contribuiu, tem esta chance do KICKANTE e outras que abrirei ainda, até acessar o total.

Grata pelas escolhas que fiz.

Grata ao Universo pelo FLUXO dos vórtices em minha vida.

Grata ao AMOR.

beijos. <3

Patrícia Stanquevisch

 

 

https://www.kickante.com.br/campanhas/patagonia-o-feminino-que-existe-em-mim