#NOPOOR - Não Pobreza - DIA 7

#NOPOOR ÁUDIO (1).png

Pessoal, tudo é uma escolha. E ter uma dívida é uma delas. Se você se julga por isso, ferrou. Toda vez que você se julga ou aceita um julgamento sobre você, perde em torno de 10.000 dólares.

O que acontece é que ao contrair a dívida, você não faz pergunta e não vê o que isso vai criar. Então, sempre, mas sempre mesmo, pergunte antes de contrair a dívida: O que isso vai criar? Vai me trazer mais dinheiro? Se ficar leve, é porque vai te trazer mais dinheiro. Se ficar pesado, você precisa fazer mais perguntas, antes de se endividar.

O que acontece é que o medo faz com que você não perceba a contribuição do dinheiro na sua vida. Você tem crenças sobre dever, sobre não conseguir pagar, sendo que, se fizesse perguntas o tempo todo, viria a clareza do que fazer.

Dívida é só uma escolha. Se você se julga, está perdendo dinheiro.

Como posso ganhar tanto dinheiro que não precise ficar em dívida ? Como posso ganhar tanto dinheiro que acabará com minhas dívidas?

Lembre-se, se você deve para alguém e não demanda de você para pagar, você receberá a energia pesada disso. E isso que você quer criar para sua vida ? Sempre pergunte. E pague suas dívidas. Você tem todo poder para isso. Só fazer perguntas e sair do lugar de conforto do desconforto.

Conforto do desconforto ? Isso é outra história.

APROFUNDE OS PROCESSOS COM CURSOS ACCESS CONSCIOUSNESS® :

O FUNDAMENTO

BARRAS DE ACCESS