O Ser Infinito que você é. Dia 4

O Ser Infinito que você é, com Patrícia Stanquevisch.jpg

Se o Ser Infinito tivesse uma missão, ela seria viver as infinitas possibilidades que o Universo lhe trás.

O que acontece é que decidimos ter uma missão na vida e acabamos vivendo só para fazer isso acontecer. E se isso não for verdade? E se for algo criado e implantado somente para você não perceber, saber e receber mais do que imagina ?

Quando você escolhe uma missão, limita a capacidade infinita que você tem de Ser neste mundo e criar inúmeras coisas.

Você escolhe salvar algo. Os animais, as crianças, o país, as mulheres, qualquer coisa que você julga que está precisando da sua ajuda, então, parece que por si só você sabe mais do que eles. E torna isso a missão da sua vida. Salvá-los.

Muitas vezes criamos a missão de fazer dar certo uma empresa. Ou maior ainda, cuidar da felicidade dos filhos.

Será que eles, que são Seres Infinitos como você também não conseguem acessar o próprio saber ? E que, talvez - só talvez, você pudesse considerar perguntar que contribuição poderia ser na vida deles ? E se isso realmente vai criar algo para você e para tod@s?

As missões engessam sua vida numa única forma de fazer algo “sobreviver”. E são muitas, inúmeras nuances que podem entrar neste contexto.

Tudo é absolutamente só uma escolha. E se todas as escolhas criam, quando você assume uma missão que envolve mais pessoas, o que estaria criando ?

Fique na pergunta. Talvez sua missão seja somente ser Feliz e sua felicidade fará mais pelos outros do que possa imaginar. O Ser Infinito pergunta. Não define e não controla.

A maioria dos missionários vive no Reino dos Demais. O que é isso? Quando vivemos olhando para a necessidade do outro e esquecemos das nossas.

Sua missão é você ser você. O Ser Infinito sabe disso e escolhe a partir da pergunta. Quando você é você, sua contribuição é exponencial.

Perceba isso.

Como Gary Douglas diria, você capta, quando capta isso.

Patrícia Stanquevisch

Aprofunde estes temas fazendo O Fundamento. SAIBA MAIS.