O Ser Infinito que você é. Dia 2

O Ser Infinito que você é, com Patrícia Stanquevisch.jpg

O Ser Infinito faz perguntas o tempo todo. Não para mim, mas para o Universo. E não é que você vai ter respostas. Não. A pergunta trás a tona o que você está criando que não está funcionando. E você receberá possibilidades para escolher diferente.

E a cada escolha, mais possibilidades e de novo mais perguntas e mais possibilidades. Por isso, quanto mais você pergunta e escolhe menos problemas, tristeza e depressão.

O Ser Infinito não tem pontos de vista fixos que definem, concluem ou julgam que não há possibilidades diferentes em suas escolhas. Ele só pergunta.

Uma escolha nunca está sozinha. Você pergunta. Chegam as possibilidades. Você escolhe. Pergunta de novo, recebe mais possibilidades que trarão novas escolhas e assim vai.

Quando você está com pontos de vista fixos, só vê uma forma de escolher. Então, pergunte: “Que pontos de vista fixos tenho aqui que estão me impedindo de ter dinheiro? De ter um relaciomento? Um trabalho? Uma casa? Um amigo?¨ Coloque o que você gostaria nesta pergunta.

O Ser Infinito, pelo nome já diz, é infinito. E tudo é possível.

Se você não sabe perguntar, pergunte: “Que perguntas posso fazer aqui?¨.

Se você está escolhendo sempre a partir do mesmo padrão e não está funcionando, pergunte: ¨Que escolhas posso fazer aqui? O que não estou escolhendo que se escolhesse me traria mais possibilidades?¨

Agora, demande de você. Não deixe ninguém tentar te parar. E receba o que o Universo te enviar.

Patrícia Stanquevisch

Aprofunde estes temas fazendo O Fundamento. SAIBA MAIS.