O Ser Infinito que você é. Dia 1

O Ser Infinito que você é, com Patrícia Stanquevisch.jpg

Ter nascido em berço de ouro não é o que define um Ser Infinito. Sim, você que nasceu em berço de outro também é um Ser Infinito. Tod@s somos.

Um Ser Infinito sabe que tudo é possível. E mesmo nascendo no berço de palha, terá mais ouro do que Neymar. Mais dinheiro que qualquer multimilionário. Pois sabe que isso é uma Escolha. É uma escolha ter dinheiro. É uma escolha não ter problema algum.

A Energia do Ser Infinito é que cria seu viver próspero. Uma vida com saúde física, financeira, relacional e em todos os aspectos possíveis e que achariam impossíveis.

O Ser Infinto faz perguntas ao Universo. Universo, me mande saúde, por favor? Universo, como posso ter mais dinheiro? Universo, o que esta escolha vai criar aqui? Que escolhas ainda não fiz que se fizesse me trariam tudo o que eu verdadeiramente desejo?

O Ser Infinito é congruente com o Mantra “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória® ¨.

E quando dizemos Tudo, é Tudo mesmo. Sem julgamentos.

Processo: Que energia espaço e consciência você e seu corpo podem ser para a congruência energética de total escolha, que um ser infinito verdadeiramente escolheria? Tudo que impede, você vai destruir e descriar? Sim. Certo e Errado, Bom e Mau, Pod e Poc, Todas as 9, Curtos, Garotos e aléns.

O que mais é possível que você ainda não considerou.

Patrícia Stanquevisch

Aprofunde estes temas fazendo O Fundamento. SAIBA MAIS.