ESCOLHAS

choice-2692575_1920.jpg

Hoje eu abri o assunto no meu Grupo do Whatsapp sobre "Querer", "Desejar" e afins.

Venho percebendo que estas são palavras que usamos partem de um lugar de falta. Se falta e vc reafirma, continuará faltando. A riqueza das perguntas que fazemos supera este lugar de falta. Então eu meio que organizei a ideia pelo meu entendimento e de como isso vem funcionando para mim.

Tudo começa com uma ESCOLHA. Que não é querer ou gostaria de ter algo. É perceber a vibração de algo que realmente está conectado à sua verdade. Exemplo: eu escolho ganhar 85.000,00 por mês. Não partiu de um eu quero ganhar 85.000,00. Eu percebi este valor no meu corpo. Pq ele sabe as demandas da minha vida neste planeta. A partir daí comecei a fazer perguntas: O que se requer para que eu ganhe 85.000,00 ou mais por mês? Qual energia, espaço e consciência eu e meu corpo podemos ser para ganhar 85.000,00 ou mais por mês ? Como posso criar mais e mais para ter mais de 85.000,00 por mês ? Daí vem algo que percebo nas respostas. Não são as que eu decidi que seriam. O Universo começa a enviar formas de ganhar 85.000,00. Muitas formas. E eu, me honrando quando digo isso - nada a ver com ego - reconheço minha enorme capacidade de colocar em prática a maioria destas formas de criação. Só hoje tenho mais de 5 projetos em andamento que me trarão fluxo financeiro. E tenho compromisso comigo mesma e com os projetos. Ahhh... compromisso !!

Quanto compromisso vc tem com você ? E não é o que vc está pensando, tenho quase certeza. Vc escolhe ganhar dinheiro e sair da escassez. Faz pergunta ao Universo. Ele te manda as respostas e vc responde a ele: "Não estou afim de fazer isso agora. E nem isso e nem aquilo. Não posso fazer isso agora. Tenho muitas outras prioridades." Ok... É uma outra escolha.

O Universo trabalha com suas escolhas. Não te julga, como vc faz com vc mesm@. Mas vc está rejeitando as respostas do Universo querendo organizar a sua própria, a partir de um lugar de julgamento (pode acreditar no meu ponto de vista interessante). Está no ego do querer. Eu vejo bastante isso no meu círculo. A pessoa chora que não sai da escassez. Eu ensino fazer perguntas. Ela faz. O Universo manda. E ela rejeita. Não só pelos quereres. Mas por medo. "Não vou saber fazer. Não é este meu momento. Não estou confortável fazendo algo que aprendi agora a fazer. Posso errar. Pode não dar certo. Posso falhar. Isso não está parecendo algo que eu seria brilhante fazendo"... Vixi. São muitas as respostas que vc está dando para rejeitar as possibilidades que o Universo está enviando. Daí foi o Universo que não funcionou para vc. Ou o curso que vc fez para aprender a resolver sua vida que não valeu nada. Ou o fulano. Ou o ciclano. Nunca é vc e o compromisso que deixou de ter com sua ESCOLHA. Sua ESCOLHA. Olha isso... Olha para isso!

Então não importa o querer, desejar a não ser que vc queira mesmo aumentar a sua falta do que está querendo. Importa é a ESCOLHA. Pode fazer quantos cursos quiser. Se não se comprometer com a ESCOLHA tudo não passará da sua dimensão mental. Uma das minhas iniciativas se chama SER LIVRE. E nela eu sempre falei sobre Compromisso e Liberdade. Pq eu queria entender o que isso significava. Compromisso com o que ? O que é Liberdade ? Hoje eu compreendo num nível mais expandido. Liberdade de SER e Compromisso com as ESCOLHAS.

Bom dia a Tod@s. Beijokas.