DEPOIMENTO YONI-EGGS

Este foi meu depoimento para o site do Caminho da Serpente, da Dunia La Luna, pois hoje finalizei meu primeiro processo com as Yoni-Eggs. Só que este pequeno texto não revela a grandeza do trabalho. Não consegui colocar em palavras ainda tudo o que foi. Mas ainda vou fazer isso, talvez aqui no meu blog. Mas já é uma parte importante.

Eu mais que indico o trabalho do O Caminho da Serpente - Dúnia La Luna. Eu vibro para que mais mulheres ouçam este chamado. Seja lá que processo estejam passando.

"Quando decidi fazer o processo das Yoni-eggs, confesso que estava numa expectativa de que eu seria surpreendida. E, de fato, fui.

Me conectei com a simplicidade do processo, que, de certa forma, é complexo de acordo com cada participante. Profundo, amoroso, trouxe uma compreensão do lugar onde eu estava me colocando nas relações com as mulheres, com os homens e, principalmente, comigo mesma.

Sinto que fui presenteada. Estava achando que era uma preparação para minha viagem à Patagônia, onde está a Kundalini da Terra e onde pretendo integrar feminino e masculino em mim, mas foi mais que isso. Muito mais. Não foi uma preparação. Foi um encontro com minha integridade. Com a verdade do poder do meu aspecto feminino. E a devolução de parte da minha energia, que eu havia colocado à disposição de outras pessoas, sem consciência do que aquilo representava.

Cheguei num esvaziamento. Que não é algo raso. Mas muito profundo. A foto que mando mostra este sentimento. Uma limpeza ancestral. Uma limpeza atual. Uma limpeza vibracional."