Fim da primeira fase...

Hoje é o último dia da arrecadação para a Patagônia pelo Kickante. Eu não me limitei à plataforma, abri para receber depósitos diretamente na conta. E muito feliz, pois toda a parte de transporte, terrestre e aéreo, mais a hospedagem, foram contempladas. Este foi o crowdfunding mais eficiente que fiz. E compreendo isso como sendo resultado da fase atual que consegui acessar.

Meu estado de presença é contínuo. Consegui me observar de forma consciente e transformadora e a manifestação do que preciso, vem a partir disso.

Eu postei dia destes, que gostaria de ensinar como acessar a abundância, mas não posso. Pois tem a ver com SER íntegro e isso não tem a ver com ser bonzinho, mas inteiro na experiência. Uma pessoa me perguntou, neste post, como seria isso, ela gostaria de saber e eu respondi.

  1. CONFIAR totalmente na experiência e de que estou sendo cuidada por algo maior.
  2. SEGUIR MEU CORAÇÃO, mesmo que o mundo inteiro ache que minha forma de fazer as coisas são estranhas, incoerentes, malucas... fora do "normal". Meu coração sempre dá o caminho e a mente organiza. Isso é parte do Confiar.
  3. Não ter medo da escassez, do erro, da cobrança, dos julgamentos. Aquela hora que parece que vai dar errado e normalmente optamos por não seguir o coração, afasta da abundância.
  4. Compreender que todos somos abundantes. Tem para todo mundo.
  5. O fluxo está em soltar. Não tentar controlar jamais o resultado ou outras pessoas. A propriedade de conhecimento, ferramentas, espaços, pessoas, qualquer coisa do gênero causa escassez.
  6. O AMOR é a não EXCLUSÃO de nenhum aspecto. Isso inclui o aspecto do outro....
  7. GRATIDÃO. Devolver ao Universo tudo o que se recebe. E isso não é dizer a palavra. É algo que parte do coração, e reverbera em uma ação ou energia. Energia recebida, energia devolvida.

Estes são alguns dos aprendizados mais marcantes. E que fazem diferença na minha vida. Entre outras coisas mais.

Por hora, quero muito agradecer quem me apoiou. Pessoas que se conectaram com o propósito da Patagônia, de alguma forma. Outras que apoiam pelo que Sou. Fico com coração pleno nestes momentos.

A previsão é ir em Novembro ou começo de Dezembro. Sentindo novembro. Fecho a passagem esta semana. Só estou esperando um detalhe. Que pode ser uma surpresa para esta aventura. Queria ir de carro, mas para isso quero companhia. E talvez tenha surgido uma. Não sei. Confiando nas sincronicidades e no que se apresenta.

Se você ainda não contribuiu, tem esta chance do KICKANTE e outras que abrirei ainda, até acessar o total.

Grata pelas escolhas que fiz.

Grata ao Universo pelo FLUXO dos vórtices em minha vida.

Grata ao AMOR.

beijos. <3

Patrícia Stanquevisch

 

 

https://www.kickante.com.br/campanhas/patagonia-o-feminino-que-existe-em-mim