Reconcilie-se com alguém!

Ontem, numa formação sobre consciências com altos níveis de vibração, entrei em contato com o tema Retratação. E como isso pode ser leve. Alguém que eu possa ter magoado ou sido injusta, ingrata. Ou até mesmo uma instituição, empresa, qualquer forma que exista neste mundo, que eu possa ter prejudicado.

E pensei que é mais simples do que eu imaginava. Partindo do meu coração a reconciliação acontece. Pela energia do Amor, esta escolha flui. E ás vezes é só preciso um olhar, um abraço, um e-mail, um envio de música. Ou um pensamento.

O pensamento puro e livre de julgamentos trará formas incríveis disso acontecer. Vale a pena experimentar. Não é pedir des-culpas, pois não há culpa. É reconhecer a escolha anterior e fazer ela de forma diferente.

Reconcilie-se com alguém. Escolha uma ou duas pessoas. E comece. Depois isso vai crescer. E, dentro de você, um dos algozes do ser humano vai se dissolver, integrando-se: a culpa. Ela é desnecessária. Aprimore a habilidade de responder ao que se apresenta.

Estou tentando fazer isso de formas lúdicas, leves, sem drama, DRs. 

Neste texto curto, deixo uma música linda, de George Harrison, com Nina Simone. Recebi hoje de presente e foi sincrônica com que estava pensando comentar por aqui.

Deleite-se. <3