Eu Amo Amar !

Leia o texto com trilha sonora

Eu amo Amar.

Amo meu sentimento de plenitude quando vejo uma pessoa dar um passo, mesmo que pequeno, rumo à sua verdade. E quando é algo que lhe dá autonomia. Menos escassez.

Amo me lembrar de quando dancei com alguém especial. Alguém que me conecta ao algo maior, que chamo de Fonte. Amo ainda saber que amo este momento, que apesar de estar no passado é parte do Amor.

Amo amar meus filhos, que em qualquer circunstância me fazem uma pessoa melhor. Amo quando faço o que eles pedem sem força, sem obrigação. Tipo um bolo de chocolate nas horas mais inusitadas, Amo saber que os amo sem compromisso, simplesmente porque somos amor uns dos outros.

Amo infinitamente o Universo, onde se esconde o maior poder invisível, porém presente em tudo o que brilha no meu coração.

Amo cada elemento da natureza. As árvores sábias que, mesmo silenciosas, são a sustentação do nosso planeta. E os gatos sapecas que moram na minha casa e trazem a certeza de que o amor é aquilo. Dormem quando querem, comem quando querem, são simplesmente o que vieram ser, e não precisam convencer ninguém de nada. Sã cuidados no extremo do amor. 

Amo, amo muito a música. Qualquer das minhas playlists. Elas me transportam para algo que não consigo descrever, mas que percebo fazer mudança do que vibro.  Amo os instrumentos que foram conduzidos para criação de cada uma delas. Amo a sabedoria de algumas letras, a força de alguns acordes e a mensagem de que somos parte dela, de alguma forma. 

Amo amar. Amo o Amor que me conduz. Amo, amo, amo. 

Escrever, amo escrever. Contar história com autenticidade. Sem obrigar-me a falar do que não me interessa e do que não me representa.

O mar, o fundo dele e o raso. Parece eu. Nos meus momentos de entrega para a transformação. Hora estou lá mergulhada, meio à imensidão de emoções, pedras, seres perigosos. Hora no raso, só descansando no que se apresenta. E no silêncio. Que amo também. Silêncio interno e externo.

Eu amo amar. Não é um vício. É essência. Sou Eu. Sem nós. <3

com amor.

Patrícia Stanquevisch