TREINAMENTO DO GUERREIRO DO MUNDO EMERGENTE

Emergindo o Planeta de Amor, com reconciliação. 

Emergindo o Planeta de Amor, com reconciliação. 

Entrei numa busca espiritual desde muito cedo. Até descobrir que o negócio era parar de buscar. Se você me perguntar o que fazer para se manter fluindo no Mundo que está emergindo, eu direi: Pare de resistir ao que se apresenta, entregue e viva com aceitação e gratidão. Daí as pessoas reclamam que falo isso como se fosse simples. Mas eu não disse que é simples. Só disse que entendo ser este o caminho.

E daí que mais ? Na minha busca encontrei muitas ferramentas. Umas íntegras, outras charlatãs e outras que não funcionavam para mim. 

Nos últimos dois anos, algumas pessoas passaram a viver muito perto de mim e beberam desta fonte que criei unindo conhecimento que recebi mais o que já tinha dentro de mim. E a cada dia fui percebendo que eu gostaria de passar para frente isso tudo. Para que as pessoas pudessem, de fato, entrar em contato com a autonomia necessária para sair da ilusão desta MATRIX ancorada em nossas mentes. 

No Jogo Planetário de 2015 e 2016, também estive em contato com um lugar muito profundo dentro de mim. Isso é muito pessoal para cada pessoa, mas posso apoiar as pessoas a chegarem neste espaço de sabedoria, uma conexão com o Self.

Criei, então, o Treinamento, que acontece num Grupo fechado do Facebook. O nome é uma alusão ao Star Wars. Para ficar lúdico, porque não precisamos ser treinados para nada. Tudo está dentro de cada um. O que faço neste espaço é somente compartilhar o que pode dar autonomia para cada um no seu processo.

Lá no grupo compartilho conteúdos:sobre:

  • purificação dos campos,
  • conhecimento sobre manifestação, abundância, fluxo,
  • liberação de crenças,
  • dissolvimento de dores,
  • sagrado feminino,
  • semente ancestral,
  • mantras e sons para novas frequências ,
  • entre outros assuntos que podem apoiar os passos de cada pessoa na busca por fluir no SER. 

Todos os posts e comentários são observados por mim diretamente, quando eu fomento a reflexão, dou exercícios para fazer durante determinado período e também indico alguma ação mais específica, caso a caso. É bem tranquilo. Cada um faz no seu tempo e no seu momento. 

Todo o material que passo vem de muitos cursos e aprendizados e tudo é devidamente transparente, isto é, a autoria é identificada. 

Para mim, espiritualidade é estar no SER, atendendo aos chamados do coração, que é o GPS da alma. E servir ao coletivo, que chamo de TODO. E para isso, é necessário se autoconhecer, eliminar distrações e mentiras da mente. E usar as ferramentas que nos foram colocadas à disposição é um jeito de caminhar mais tranquilamente para alcançar o objetivo. 

Se te tocou, venha junto.

Por um mundo com mais AMOR, Venha !! <3