Relaxar é respirar e deixar que a clareza se faça

No último Jogo Planetário, em julho de 2016, quando eu era Jogadora do Futuro Emergente, caí na casa do Serviço Global.

Nesta casa, eu precisei escolher um tema sobre o qual pudéssemos falar ali e transformar. Isso é feito com a família de área. Nos juntamos, eu, jogadora, o anjo, o insight e o bloqueio.

Imediatamente o que me veio foi a questão da corrupção da política no Brasil.

Falei para os participantes sobre como estava acontecendo tudo por aqui. Que as pessoas que tiraram a "presidenta"  eram corruptos. E levantei a reflexão de que não precisamos de um governo, mas de representantes que façam o que é preciso fazer com honestidade.

Mas que achava que isso era reflexo de como nós éramos, também. Nossas pequenas corrupções. Furar a fila foi a mais básica que pensei.

Depois disso, me foi pedido para pegar um anjo e veio RELAXAMENTO.

Uau !!

Como relaxar numa situação destas? Meditamos na energia do anjo e eu compartilhei minhas percepções depois da meditação.

Estamos num momento de muita tensão e pressão. E tomar atitudes sem levar em conta isso, pode colocar em risco um momento importante de limpeza deste lixo todo que está emergindo á luz das nossas vistas.

Relaxar não é encostar num barranco e ver o mundo acabar, mas respirar e deixar que a clareza se faça, para que as nossas decisões tenham EFICÁCIA.

Para que possamos fazer diferente. Passar pelo coração e a mente organizar, da maneira mais lúcida, responsável e potente possível.

Temos o FUTURO EMERGENTE nas mãos. Eu escolho usar minha AUTORIDADE com INTELIGÊNCIA. Me conectar com pessoas que queiram fazer as coisas mudarem de fato, partindo da mudança delas, como princípio. Criando espaços de expansão da consciência.

E olhando para a EXCLUSÃO que precisa definitivamente acabar !!

Ahh, vc não sabe por onde começar? Eu te entendo.

Mas tem muita gente fazendo coisas acontecerem.

Nós estamos trabalhando na criação de uma Casa Colaborativa, a CasAum, que é aberta, com premissas baseadas no Amor em Ação, Relacionamento com a Natureza e Vida Interior (buscar ser melhor a cada dia consigo mesmo).

Nela criaremos projetos de desenvolvimento do ser humano como um Todo. Educação, arte, saúde, viagem de intenção, são alguns dos temas que trabalhamos nesta ideia. Venha, se te parece forte no coração.

Mas, independentemente disso, seja o Futuro Emergente da sua própria vida, para começar.