Dando forma aos anjos

Quem acompanha meu feed no facebook, já deve ter visto fotos do Anjo do Dia. Estes anjos são qualidades de energia que temos e podemos trabalhar, diariamente, para evoluirmos.

Todo dia de manhã, ao acordar, eu medito e pego um deles para observar e desenvolver melhor o que é necessário. Os desafios aparecem e fica mais fácil agir de acordo com esta energia.

Esta experiência partiu do meu trabalho com o Jogo da Transformação. Os anjos são parte dele e as cartas podem ser acessadas no Livro das Cartas dos Anjos de Kathy Tyler e Joy Drake.

Meu filho brinca que eu só aceitaria receber 2 milhões de reais depois de perguntar aos anjos. Sim, é verdade !! Eles nunnnnnca erram.

Porque parte de uma leitura do meu interior. Não é magia. É meu Self me falando o que é preciso. Ninguém sabe mais sobre o que preciso do que meu Self.

 

Por isso eu escrevi a respeito. Um livro. Contando minha experiência com cada qualidade de energia, como entrei em contato com elas e o significado que isso teve na minha vida.

É um livro colaborativo. (Claro!) Com ilustradores, diagramadores, sugestionadores (esta palavra eu inventei).

Só que me veio uma coisa estes dias. Eu estava escrevendo um capítulo e fiquei pensando que já queria que as pessoas lessem, mesmo sem o livro estar finalizado. Porque é informação relevante para muita gente.

Muitas pessoas me procuram para apoio em suas questões. Este livro foi feito para isso. Não tenho a pretensão de ganhar dinheiro com ele. Quero a informação no mundo para quem se conectar poder utilizar.

Resolvemos, então, soltar os capítulos um de cada vez, na newsletter do Destino Colaborativo. Para movimentarmos a energia da comunicação (este é um anjo que tem nos acompanhado) e deixar que o leitor faça parte da colaboração para este livro estar no mundo.

Então, se você quer eles aí pertinho, pode comprar o Livro das Cartas dos Anjos, da Kathy e da Joy, com a gente, para ter a cartas e receber o livro que estou escrevendo, que se chama Dando Forma aos Anjos, pela newsletter.

Para assinar a newsletter, entre no site do Destino. Logo de cara vai aparecer um pop up para você se inscrever. E você receberá os capítulos.

Ahhh, nossa newsletter é legalzinha. Ela é uma conversa sobre nossos desafios colaborativos.

Entra lá!!!