O que é a leitura de alma?

Um dia destes vi um vídeo de um menino de 8 anos relacionando a alma com o vídeo game. Ele dizia que a gente, corpo, somos o personagem do jogo. E alma é o jogador. Ela que conduz para onde vamos, como vamos e porque vamos. Achei brilhante a conexão que ele fez. Porque penso que é assim mesmo.

Eu, como já disse algumas vezes, tenho este "dom" de escanear as pessoas. Logo de cara enxergo o campo delas. O que cada uma veio fazer, suas potencialidades e seus desafios. Não sei porque nasci assim, só sei que é deste jeito. O que, na maioria das vezes, não é fácil. Nem preciso dizer porque. É um trabalho de aceitação. Pois vejo os caminhos que a pessoa pode seguir, mas ela está desconectada da alma e não segue. Não entendo muito bem, ainda, como isso acontece. Compreendo que faz parte de expandir a consciência. Quanto mais estiver desidentificada dos papéis, mais conectada a esta essência, estará a pessoa.

Há alguns anos faço leitura de almas como trabalho. Trabalhava com Vidas Passadas e ampliei para a alma, pois percebi que era um movimento lindo. A pessoa receber dicas do que está fazendo aqui. 

Eu só preciso ter um primeiro contato com a pessoa. Depois disso escrevo o que veio neste escaneamento. Não falo mais nada depois. Porque entendi que cada um precisa se aprofundar no texto, no contexto e na energia do que chegou. Trabalho de casa, que deve sair do nível mental. 

Conforme a pessoa vai entendendo, as coisas vão mudando. A conexão se faz. Mas é preciso dedicação e intenção. Querer mesmo ir além. O que nem todos querem. Não é fácil sair da zona de conforto, por mais dolorida que ela seja. 

Por mais almas conectadas. <3