Diário de Bordo dia 3

Meu terceiro dia, dentro desta energia de mudança e sem casa, começou vazio. Vazio o quarto que durmo. Vazio de expectativas. Mas, contrariando o começo, ele inteiro foi bastante cheio e intenso.

Saí cedo para BH, fui de ônibus para o aeroporto. Ônibus comum. Mas não sabia que havia uma greve desta categoria. Foi engraçado, apesar de tenso. Cheio, pessoas bravas, eu com malas... E uma velhinha me adotou... Acho que elas gostam de mim, as velhinhas. Esta, em especial, tentou me convencer que seus netos são lindos, gêmeos, solteiros, bons partidos. E o melhor, a cara do Gianechini. Bem... comecei a pensar no caso, né ? rsrs Brincadeira, mas ela me fez mais confortável naquele ônibus cheio. 85 anos de muita falação e carinho.

Aeroporto, td bem... no avião, geralmente tenho muitos insights. Acho que é porque estou muito perto de casa, no céu. :) Começo a procurar anjos nas nuvens. Adoro estar acima delas. Vendo o sol colorir tudo. Os insights foram incríveis. Um deles foi de criarmos um evento em Findhorn mesmo. Fazer o que fazemos aqui, mas lá. Atendimentos, festa, unha, arrecadar algo lá. Fiquei feliz com o insight nas nuvens. Acho que será bem legal isso. Vou ainda falar com o grupo e com a focalizadora em Findhorn, se é possível.

Bem, voltei ao meu processo. Cheguei em BH, senti muita vontade de meditar. Fui a um local chamado Mirante das Mangabeiras e ali sentei num banco, embaixo de uma árvore solitária. Este lugar é incrível. Tirei fotos, mas não fazem jus nem 1% do que é lindo.

Não sei o que aconteceu, mas me senti mais elétrica depois da Meditação. Normalmente é o contrário o que acontece. 

Fui para minha casa temporária e comecei a acessar os grupos do facebook. Muita coisa acontecendo e eu só tinha ficado fora algumas horinhas... rsrs

E me deparei com pessoas com medo. Medo de não ter o dinheiro para Findhorn. Medo de dívida. Muitos medos. E, confesso, no momento que estou vivendo, medo não combina muito comigo, né ? Cara !! estou sem casa, carro, emprego, indo para o Monte Shasta, sozinha, com apoio da Rede !! Pensei eu, nesta hora !! Isso tudo devia ser uma inspiração... Mas foi rápido o pensamento, pois logo depois veio, "cada um com sua experiência e com o que pode carregar". (São os anjos que falam assim comigo... puxam delicadamente minha orelhinha e dizem - tenha empatia). E assim foi.

Respirei, me conectei com o coração e pedi uma carta aos anjos, de uma qualidade que eu pudesse compartilhar com o grupo. Veio DELEITE. Aff, né ? Quer mais ? O que eles estavam dizendo é: "Saiam do medo, queridos e queridas. Aproveitem o dia, o momento, a experiência. O resto é ilusão. Não têm poder de controle sobre o resultado, é inútil querer controlar. Confiem !!"      -     A-D-O-R-O !!

Compartilhei meus pensamentos num post e, também, a qualidade do Anjo !! Senti efeito. No mínimo na energia que estava pairando. O resto tem que vir de cada um, sabe ? O esforço é pessoal. O desejo, a escolha. Posso inspirar, mas não escolher por ninguém.

Bem, as mudanças são rápidas. Para todos nós. E acompanhar este ritmo que está sendo exigido é um grande desafio.

Minha dica é, meditem !! Respirem no Coração !! Aceitem o que está chegando, por mais esquisito ou maluco que pareça. Você não está maluco. É isso mesmo. Estamos sendo convidados a uma vida diferente. Nosso cérebro acha que é maluquice, porque é nosso guardião da sobrevivência, mas quanto mais respiramos conscientemente, mais sabemos que ir pelo coração é que nos levará ao que precisamos, que é a conexão interna. Tá tudo ali. 

Vou dormir agora... amanhã tenho uma pequena viagem bem legal... e à noite conto como foi o dia 4, neste lugar. 

Para dormir peguei um Anjo: PAZ !!    A-D-O-R-O !! Estes anjos que me fazem entender do que preciso ... 

Boa noite !

 

Anjo da Paz !!

Anjo da Paz ! Dorme comigo e me ensina a sentir você !