ESTOU TRISTE

Escrito em 20 de fevereiro de 2015 o facebook.

Difícil admitir, mas estou triste.

Mas é uma tristeza que talvez ajude alguém a olhar as coisas de uma forma diferente.

Há algum tempo, eu descobri como me manter conectada ao coração e manifestar o que eu desejo a partir dele. Foi um trabalho árduo chegar até isso. Tive que aprender muito sobre o medo e de como ele me paralisava. Quais os comandos que o medo usava para se instalar em minha vida ? O Jogo da Transformação me mostrou caminhos para chegar nestes comandos e a auto observação colocou o medo numa perspectiva diferente e, assim, eu consegui aprender muito sobre isso.

Hoje eu uso técnicas de respiração consciente que rapidamente me levam a um lugar mais a frente do medo do que o contrário.

Juro que esta capacidade acaba me colocando num estado bem diferente de ânimo e consciência. Estou sempre mais presente no que faço. Identifico mais assertivamente situações, mesmo no meio de uma crise e as soluciono com menos drama e mais entrega. A potência disso tudo é incrível, a ponto de eu realmente viver integramente do jeito que eu escolho, sempre pautada no amor e no agora. 

Então pq estou triste ? Pq hoje vi tantas pessoas na dor pelo medo ! Tantos amigos e pessoas queridas desistindo de sonhos por medo. Ou sofrendo por algo que não podem controlar, por medo. Ou ferindo outra pessoa, por medo. Ou abrindo mão de ser feliz, por medo. Isso me deixou triste. Pq eu olho para estas mesmas pessoas e vejo algo além do que elas estão vendo. Todas elas. As vejo livres para criar, para ser, para viver apenas fazendo a escolha disso tudo. Pq viver assim é uma escolha. Eu entendo que há bloqueios que nos impedem de ver numa perspectiva diferente. Eu entendo e respeito o tempo individual de cada um. Mas isso não me deixa menos triste. 

Todas estas pessoas das quais falo, conhecem o novo mundo. A nova forma de pensar o planeta e a vida. Todas sabem do poder da abundância e do amor. Sabem que a escassez foi algo ensinado para que poucos tivessem muito e muitos se conformassem com isso. Todas sabem que nada é maior que o amor. Todas sabem que não estão sozinhas, que a rede é infinitamente cheia de possibilidades, incluindo de companhia. Todas, e algumas mais que as outras, sabem que confiar é algo que não está no outro, mas dentro de nós mesmos. Podiam praticar mais ?? Olhando para os vícios de resposta ao fato? Mudando de posição para enxergar numa nova perspectiva ? Colocando um pouco mais de energia no conhecimento teórico disso td na vida real ? ou simplesmente entregando para que o Universo realize o que é perfeito para cada um... 

Eu não sei dizer a elas mais do que isso: conecte-se ao seu coração, deixe a mente organizar o que ele te diz e viva livre. No Unleash, que é um programa que estou desenvolvendo para que as pessoas sejam livres, talvez eu consiga dar mais do que esta frase... Mas tenho certeza de que tudo o que vou transmitir tem o objetivo de conexão com o coração. São só ferramentas para chegar nisso. PQ esta é a chave. 

O que vou fazer com a minha tristeza ? Além de sair por aí ?? :)  Vou respirar no espaço do coração, deixar que isso se dissolva e, depois, manifestar o que eu desejo para meu dia hoje e agora. Sem expectativas, quaisquer que sejam !!