COMPROMISSO 2, AMAR E CORAÇÃO.

 

Escrito em 22 de Janeiro de 2015.

Hoje eu pude fechar o ciclo do entendimento do Compromisso.

O compromisso maior que posso ter comigo mesma é seguir meu coração. Nele estão todas as respostas. Os caminhos para que eu me relacione com o que é mesmo importante para minha experiência nesta vida. Nem todas elas são as escolhas que podemos fazer. Não acredito em destino. Não acho que há um Deus, com falta do que fazer, mexendo os pauzinhos para ver a história acontecer como ele acha que seria mais legal. Não.

Acho que escolhemos. Vou por este caminho ou vou por outro. E se temos o compromisso em nos conhecermos cada dia mais e um compromisso com esta conexão com o self, tudo fluirá. É só seguir. Isso é estar na quinta dimensão. E daí vem a manifestação dos nossos desejos.

Não acredito em outra forma. Não acredito na ditadura da mente. Não é ela que escolhe com amor. Eu fiz, talvez, a minha última escolha pela mente e aprendi que não funciona assim. Vou seguir meu coração.

E falando de amor... Eu desejo à todas as pessoas do mundo que elas amem. Amem alguém pela leveza. Pela doçura. Pela música. Pela dança. Pelo cuidado. Pela generosidade. Tb amem além disso tudo que é lindo. Amem alguém por suas sombras, sua fraqueza, sua obsessão, sua arrogância, sua dureza, seu lado negro da força. Pq amar é algo sublime e pleno. Não dá para amar só o que nos faz bem. E que este amor as conecte ao seu coração, que por sua vez, as levará ao que realmente importa.  

O Amor não exclui. Se algo excluir, não é amor.

Desejo muito muito que a dor da perda da ilusão não seja tão insuportável a ponto de não enxergar o amor e de deixá-lo passar, deixá-lo partir. Pq não existe futuro. Existe agora. Para isso acho preciso que exista coragem de ir bem além do lugar comum. Além das paredes, da função de ser algo, da obrigação qualquer que ela tenha de realizar alguma coisa, com quem quer que seja. 

Das poucas coisas que sei: nada é mais potente para mim do que meu coração. E que vou segui-lo até o fim. 

Este é meu compromisso de amor comigo mesma e com todas as minhas relações.

Patrícia

Próximo texto: Além do horizonte deve ter algum lugar bonito prá viver em paz !! Quando eu chegar lá, eu escrevo.